English | Español | Contacte-nos
Home Planos de Alojamento Data Center Ajuda Domínios
Condições
Masterprohosting – Política de Utilização Aceitável (PUA)

A Masterprohosting está determinada a fornecer um serviço versátil de alta qualidade. Os termos e as condições que passamos a descrever são necessários para que possamos continuar a fornecer um serviço da melhor qualidade a todos os nossos clientes, ao mesmo tempo que nos satisfazemos a legislação existente e as nossas responsabilidades legais.
O não cumprimento de quaisquer termos ou condições abaixo descritas, resultará numa suspensão imediata do serviço de alojamento, sem aviso prévio.
Para reportar qualquer suspeição de abuso ou alguma violação das disposições que abaixo apresentamos, por favor informe para o endereço electrónico abuse@masterprohosting.com .

Uso Ilegal

Os servidores da Masterprohosting apenas podem ser usados para fins legais. A transmissão, armazenamento, distribuição de qualquer informação, dados ou material, que violem a lei, são proibidos. Isto inclui, mas não se limita apenas os seguintes elementos: material com copyright, marcas registadas, secretismo comercial ou outro direito de propriedade intelectual usados sem a autorização apropriada, e material que seja obsceno ou difamatório, constitui uma violação às leis de controle de exportação. Exmemplos de conteúdo não aceitável ou links, são os seguintes: software pirata, arquivos ou programas ou arquivos hackers, web sites do tipo Warez, MP3, e ou robôs de IRC, conhecidos na linguagem informática como bots. O subscritor do serviço Masterprohosting aceita indemnizar a Masterprohosting se esta for prejudicada em resultado de queixas de terceiros que resultem de comportamentos do cliente que sejam contrários às disposições expressas neste documento.


Conteúdo para Adultos

Conteúdos para adultos que sejam legais, são permitidos.


Segurança

Violações do sistema ou da segurança da rede são proibidas, e poderão resultar em responsabilidades civil e criminal. Os exemplos incluem, mas não estão limitados ao seguinte: Acesso não autorizado, uso, software de verificação (probe), scan da segurança dos sistemas ou dos processos de autenticação, dados ou tráfego, interferência com o serviço prestado a qualquer utilizador incluindo o alojamento ou serviços de rede, envios massivos de correio electrónico, tentativas de sobrecarregar um sistema. Outro exemplo ainda é o forjamento de qualquer cabeçalho de TCP-IP ou da informação que consta do cabeçalho de uma mensagem de correio electrónico ou de mensagens colocadas em newsgroups.




Recursos dos Servidores

Qualquer web site que use uma grande quantidade de recursos, tais como, mas não limitados estes que passamos a descrever: tempo de CPU, utilização de memória e recursos de rede, será solicitado a este cliente que reduza para um nível aceitável a utilização dos recursos do sistema – servidor ou rede. A Masterprohosting será o único arbitro sobre o que considera ser um alto consumo de recursos do sistema ou da rede.


Programas que são Executados em Background

A Masterprohosting não permite que se executem nos servidores programas do tipo IRC bots, eggdrop, BitchX, ou quaisquer outros programas que possam interferir com o normal funcionamento do servidor.


IRC

A Masterprohosting não permite que os IRC ou IRC bots sejam executados nos seus servidores.


Backups

A Masterprohosting faz backups diários em todos os seus servidores de modo a assegurar que ficheiros cruciais nunca se percam. Contudo, a Masterprohosting não é responsável pela perda de dados, tempo, rendimento ou quaisquer outros recursos que resultem de backups defeituosos ou da não existência de backups. Pedimos aos nossos clientes que façam backups com grande periodicidade e sistematicamente.


Responsabilidade do Cliente

O cliente é responsável por toda a actividade originada na sua conta, a não ser que prove ter sido vitima de hacking ou de uso fraudulento dos seus elementos de identificação. O cliente é responsável por guardar com segurança o seu nome de utilizador e palavra-passe que lhes são fornecidos pela Masterprohosting após o pagamento do serviço a prestar pela Masterprohosting.
O cliente assume a responsabilidade que conste do seu web site, quer este tenha sido inserido por ele próprio ou por terceiros. A utilização dos serviços vendidos pela Masterprohosting, pressupõe um conhecimento básico da utilização das linguagens da Internet, protocolos e software. Para manter o seu espaço de alojamento no servidor, o cliente aceita que tem que ter ou adquiri por si este conhecimento, e que não é da responsabilidade da Masterprohosting fornecê-lo, e que o suporte à utilização dos serviços propiciados pela Masterprohosting ao seu cliente, se subsume às questões intrinsecamente ligadas a esses serviços.




Mensagens Comerciais Electrónicas não Solicitadas (SPAM)

Spamming, ou o envio massivo de mensagens de correio electrónico não solicitado, a partir ou através dos servidores da Masterprohosting, ou o uso de um endereço ou endereços de correio electrónico mantidos nos servidores da Masterprohosting para esse fim, é estritamente proibido. Compete apenas à Masterprohosting a determinação de se houve violação destas normas. Se para praticar as actividades de SPAM for utilizado outro ISP ou IPP, mas utilizando permeio os servidores da Masterprohosting através da manutenção um ou mais endereços de correio electrónico como receptores de respostas às mensagens de SPAM enviadas, incorrerá em violação. Os violadores incorrerão no pagamento de uma multa à Masterprohosting no montante mínimo de 250 Euros, e o serviço de alojamento prestado pela Masterprohosting será imediatamente suspenso.


Prejuízo ao Servidor

Quaisquer tentativas de provocar prejuízo aos servidores da Masterprohosting ou aos clientes da Masterprohosting na condição de usufruidores dos serviços prestados pela Masterprohosting, são estritamente proibidos. O incumprimento destas disposições por um cliente da Masterprohosting, levará à desactivação da sua conta, sem prévio aviso.


Distribuição de Software

As contas de alojamento partilhado vendidas pela Masterprohosting, não se destinam a ser utilizadas para distribuição de software e produtos multimedia. Se pretende distribuir software ou ficheiros multimedia, contacte com connosco para o endereço electrónico sales@masterprohosting.com, para que possamos proceder a um acerto especial para o efeito.


Ficheiros Multimedia

Os ficheiros multimedia são definidos como quaisquer ficheiros de gráficos, vídeo e áudio. As contas de alojamento vendidas pela Masterprohosting não podem ser usadas para a distribuição e armazenamento de quantidades pouco usuais de ficheiros multimedia. O cliente que use mais de 70% do espaço em disco que estiver associado a à sua conta para guardar ficheiros multimedia, quer em termos de tamanho total em KB, quer em termos do número de ficheiros, deverá avisar a MAsterprohosting deste facto.


Acções a Assumir pela Masterprohosting

Qualquer falha por parte do cliente no cumprimento das disposições mencionadas na Política de Uso Aceitável, será motivo para desactivação da conta ou processamento judicial. Caberá à Masterprohosting avaliar o que constitui uma violação da Política de Uso Aceitável. A Masterprohosting reserva o direito de remover qualquer conta sem aviso prévio. Quando a Masterprohosting tomar conhecimento de uma alegada violação da sua Política de Uso Aceitável iniciará uma investigação para averiguação dos factos. Durante a investigação, a Masterprohosting poderá restringir o acesso à conta do cliente de modo a prevenir o prosseguimento da actividade potencialmente não autorizada. Dependendo da gravidade da violação, a Masterprohosting poderá restringir, suspender, ou mesmo desactivar a conta do cliente e/ou recorrer ao poder judicial para ver ressarcidos os direitos.
O serviço da Masterprohosting é prestado tal como é, sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas.
Nenhuma informação oral ou escrita pela Masterprohosting, os seus funcionários ou licenciados, irão criar uma garantia.
A Masterprohosting e os seus parceiros não poderão ser responsabilizados legalmente por qualquer custo ou dano que resulte directa ou indirectamente de qualquer transacção ou uso dos nossos serviços.


Modificação

A Masterprohosting reserva o direito de adicionar, apagar ou modificar qualquer disposição contida na sua Política de Utilização Aceitável, a qualquer momento sem aviso prévio.


Recusa do Serviço

A Masterprohosting reserva o direito de recusar, cancelar ou suspender o serviço em função da sua análise dos factos.


Termos de Serviço (TS)

Não há taxas escondidas em textos escritos com caracteres pequenos; simplesmente não há taxas escondidas.
O uso dos serviços da Masterprohosting constitue a aceitação das condições contidas na Política de Utilização Aceitável e dos Termos do Serviço. A partir deste ponto e nas disposições contidas nas disposições da Política de Utilização Aceitável, nos Termos do Serviço e no Acordo sobre o Nível de Serviço (ANS), o uso das expressões “nós”, “nosso”, “nossas” constituem referência à Masterprohosting. O uso de “ele” e “eles”, “seu”, referem-se ao cliente da Masterprohosting.


Aceitação das Condições Contratuais

1. O cliente aceita que procedendo a um pagamento electrónico ou a uma encomenda usando o formulário existente no web site ou usando um contrato escrito, estará a concordar com as disposições da Política de Utilização Aceitável, dos Termos do Serviço e do Acordo sobre o Nível de Serviço. O cliente não pode alterar as disposições contidas no referido contrato.

2. A Masterprohosting irá fornecer, e o cliente irá pagar para isso, os serviços, e as taxas que estiverem associadas ao pagamento do produto que estiver a ser comprado. O cliente terá conhecimento das taxas associadas ao serviço que estiver a comprar, e terá em consideração o facto de que a compra que estiver a efectuar, subsume-se totalmente à Política de Utilização Aceitável, aos Termos do Serviço e ao Acordo sobre o Nível de Serviço (ANS). O cliente também concordará que qualquer oferta promocional, a não ser que tal esteja especificado em termos contratuais, não será aplicável ao seu serviço individual.

3. Se o tráfego utilizado num serviço de alojamento, exceder em qualquer mês o valor inicialmente contratado, o cliente irá pagar à Masterprohosting as taxas adicionais referidas na descrição do serviço que estiver no web site da Masterprohosting no domínio www.masterprohosting.com, terão que ser pagas nos três dias subsequentes ao aviso pela Masterprohosting de que o nível de tráfego inicialmente contratado foi excedido e à respectiva informação do montante a pagar aposto numa factura. Uma taxa de não pagar no período referido dará origem à suspensão do serviço.


O Que é Que não Pode ser Alojado na Nossa Rede?

- Warez;
- IRC;
- Child Pornography;
- Media com copyright, inclui, mas não se limita a Video, Musica, TV e Rádio;
- Software para hacking assim como material obtido por esse processo;
- Qualquer coisa que possa prejudicar-nos, que possa prejudicar o servidor, ou qualquer pessoa mentalmente ou fisicamente.


Disponibilidade da Rede e dos Servidores

Entende-se por disponibilidade da rede e dos servidores, o tempo que os serviços por eles propiciados estão em funcionamento no tempo de calendário de um mês, na Internet, a partir do momento em que o cliente tenha estabelecido conexão com a rede. A Masterprohosting assume a responsabilidade da rede dentro da sua rede, no entanto, não pode ser responsabilizada por problemas que sejam exteriores à sua rede. A nossa garantia é a de que a nossa rede e os nossos servidores estarão disponíveis, e a nossa rede estará isenta de perdas 99% do tempo de calendário correspondente a um mês.

Poderá ocorrer redução ou interrupção no fornecimento dos serviços de forma calendarizada, com o objectivo de proceder ao upgrade da rede ou à substituição de equipamento de modo a podermos propiciar um melhor serviço.


Upgrade do Plano de Alojmento

O upgrade de um plano de alojamento com mais espaço em disco e com outras funcionalidades, ou configurações especiais solicitadas pelo cliente e aceites pela Masterprohosting, são possíveis. Quando um upgrade for efectuado, a contagem do prazo contratualizado, começa a fazer-se a partir da data do upgrade.




Pagamentos e Taxas

O fornecimento dos nossos serviços está sujeito à prévia recepção do pagamento do cliente à Masterprohosting. Pagamentos subsequentes serão devidos no aniversário do prazo contratado para a prestação do serviço. Quaisquer serviços adicionais serão relativos à conta de alojamento primária.
O cliente será avisado duas vezes antes da data do aniversário do pagamento do serviço.

O serviço será interrompido em contas que ultrapassarem o sétimo dia da data estabelecida para o pagamento. A data estabelecida para o pagamento será o aniversário da data em que o serviço foi activado considerando o tempo que foi contratualizado para a duração da prestação do serviço. Assim, se o cliente comprou o serviço de alojamento por dois anos, após dois anos contados a partir da data de activação do serviço, o pagamento deverá efectuar-se. Os serviços interrompidos por falta de pagamento estarão sujeitos ao pagamento de uma taxa de reactivação de 200 Euros. A reactivação só será possível até ao decurso máximo de 15 dias a contar da data estabelecida para o pagamento. As contas que não forem pagas no aniversário da data de activação nos termos acima descritos, serão sujeitas a uma taxa de atraso de 10 Euros. Os pagamentos que não puderem ser recolhidos pela Masterprohosting serão sujeitos a cobrança judicial.
Se a Masterprohosting suspender o serviço por incumprimento do cliente, não o isenta do pagamento das quantias em dívida.


Renovação do Serviço

A renovação por igual período do serviço contratado é possível. Renovações por um período menor do que o inicialmente contratado é possível, desde que esse período não seja inferior a 1 ano.


Cancelamento do Serviço pelo Cliente

Qualquer solicitação de cancelamento do serviço deverá ser-nos enviada por escrito com quinze dias de antecedência, mas não mais de 30 dias. Esta mensagem deverá ser enviada para o endereço de correio electrónico cancellation@masterprohosting.com . Esta mensagem deverá incluir o primeiro e último nome do cartão de crédito ou que consta do formulário de encomenda, e do número de ordem.


Reembolsos e Conflitos

Todos os pagamentos efectuados à Masterprohosting não são reembolsáveis. Todas os conflitos resultantes de problemas relacionados com pagamentos, deverão ser reportados num prazo de 30 dias após a data em que o conflito ocorreu. Conflitos com as entidades emissoras do cartões de crédito devidas a taxas, também conhecidos por charge backs, são da responsabilidade do cliente e sob os termos e as condições enunciadas na Política de Utilização Aceitável, nos Termos do Serviço e no Acordo sobre o Nível de Serviço (ANS), darão origem à interrupção do serviço e ao pagamento das respectivas taxas para o seu restabelecimento se for esta a vontade do cliente.

Acordo sobre o Nível de Serviço

Acordo sobre o Nível de Serviço de Disponibilidade do Web Site


COBERTURA

O Acordo sobre o Nível de Serviço de Disponibilidade do Web Site aplica-se a si, se você tiver pago qualquer um dos planos de alojamento (Serviço), e se estiver de boas relações financeiras com a Masterprohosting.


NÍVEL DE SERVIÇO

Masterprohosting esforça-se por ter a conectividade da rede disponível para acesso por HTTP para terceiras partes 99% do tempo (“Disponibilidade do Web Site”).


LIMITAÇÕES

Os problemas on-line ocorrem continuamente. Poderá acontecer que numa determinada altura não tenha acesso ao seu web site ou a qualquer serviço. Isto não se deverá necessariamente à Masterprohosting. Possivelmente o seu ISP estará a ter dificuldades técnicas, ou poderá haver um problema de routing entre o seu ISP e a Masterprohosting, tornando a comunicação difícil ou mesmo impossível. Não podemos acarretar com a responsabilidade desses problemas.

Copyright © 2004-2017 Masterprohosting Planos de Alojamento | Data Center | Ajuda | Domínios | Condições